/ home / Eventos / iMasters CMS Brasil 2009

iMasters CMS Brasil 2009

Sim, eu sei que estou em dívida com vocês aqui no blog, nem precisam avisar isso. Semana que vem sai um post explicando isso tudo, aguarde.

Marca CMS Brasil

Mas antes disso, estou aqui para publicar sobre mais um evento do iMasters e sobre um assunto que está, digamos, na moda hoje em dia. Os famosos e muito, nem sempre bem, utilizados CMS.

Com vocês, WordPress, Joomla e Drupal

Marcas do WP, Joomla e Drupal

O iMasters está organizando o CMS Brasil, evento que falará sobre as principais ferramentas do gênero: WordPress, Joomla e Drupal.

O carro chefe do evento será a participação de três nomes internacionais no palco principal e que será apresentado pelo meu nobre camarada Paulino Michelazzo:

WordPress: Matt Mullenweg

Só o cara que criou o WordPress, um nome bem forte para o evento e creio que seja uma das melhores palestras. Espero que sim, vamos ver. E também espero que as perguntas finais sejam dignas para um cara do nível de conhecimento dele.

Joomla: Anthony Ferrara

Ele é líder do Joomla! Core e do Bug Squad, logo, pouca merda ele não é mesmo. Vem ajudando bastante o Joomla com melhorias, aprimoramentos do sistema e extensões.

Drupal: Addison Berry

Há 3 anos dentro do Drupal, a única mulher palestrante é líder do time de documentação, com isso, tem bastante conteúdo pra passar pra galera. Ela falará principalmente da nova versão, de número 7, do Drupal e seu congelamento programado pra setembro desse ano.

E não é só isso...

Bom, legal falar sobre os palestrantes, mas estou aqui é pra falar da outra parte do evento: as Oficinas. Além das palestras normais com os modafocas dos CMS, teremos oficinas com grandes nomes nacionais, onde mostrarão boas práticas, dicas de desenvolvimento, entre outras coisas dentro dos CMS's citados.

E, além disso, essa parte do evento será apresentada pelo modafoca que vos fala. Sim, sim, eu mesmo. Fiquei surpreso com o convite, achei que o Baeta estava maluco, mas tudo bem, agora eu tocarei o terror naquilo lá, me aguardem :)

Maneiro hein Dulça

Né não? Grande momento. Serei como um mestre de cerimônia, só que totalmente informal, na brincadeira, estimulando vocês, participantes, a interagirem com os palestrantes. Vamos ver no que vai dar :)

Quando e onde?

Nesse sábado agora, dia 20 de junho. Começa oficialmente às 9h e vai até às 18h10 e será no hotel Novotel Jaraguá, que fica na Rua Martins Fontes, 71 - Centro - São Paulo - SP.

Sorteio de ingresso

E como eu sou um cara camarada, vou sortear uma entrada para um dos meus leitores, olha que bacanudo, não é verdade?

Fiz um sorteio ainda pouco pra galera que me segue no twitter e agora vou realizar mais um sorteio aqui no blog. Se você não ganhou no twitter, pode tentar novamente por aqui ;) Basta deixar um comentário por aqui, beleza?

Estarei divulgando o vencedor na quarta feira pela manhã, beleza? Fico por aqui então, beijo na alcatra.

Gostou? Compartilhe esse artigo ;)

Próximo post:Resultado da promoção CMS BrasilPost anterior:Encontro de TI e Encontro de Webdesign juntos

Comentários